Dicas para curtir Londres em Fevereiro! »« Gastronomia na Escócia!
19|02|2015

Viagem para Sydney: dicas e curiosidades!

Sydney é uma cidade que desperta a curiosidade de muitas pessoas, apesar de não ser o destino turístico mais procurado pelos brasileiros. Porém, se você já está com sua viagem marcada ou deseja conhecer as curiosidades e peculiaridades da cidade mais famosa da terra dos cangurus, a Austrália, esse post é pra você. Vamos nessa?

Um dos pontos mais visitados pelos turistas é a Harbour Bridge, um dos principais cartões postais da cidade. Um passeio a pé por essa ponte é uma ótima pedida, pois é possível ter uma vista maravilhosa de quase toda a orla. Após cruzar a ponte, você vai estar no The Rocks, um dos bairros mais tradicionais e bonitos de Sydney. Lá é possível encontrar diversas opções de restaurantes e cafés para ter um dia delicioso!

Se você gosta de natureza e sempre procura os parques nas cidades onde visita, a dica é o Royal Botanic Garden, um belíssimo jardim localizado no coração de Sydney. Além de sua beleza, ele também é um passeio histórico, pois foi aberto pela primeira vez no ano de 1816 e é a instituição botânica mais importante e preservada do mundo! Legal, né?

Agora, se você for aquele tipo de viajante que adora fazer compras, talvez possa se decepcionar. Os preços na cidade não são tão atrativos como aqueles que encontramos nos Estados Unidos. Nesse caso, recomendamos uma visita a um dos shoppings da rede Westfield, que são super modernos, bonitos e tem ótimas praças de alimentação.

E, para quem gosta de praia, as mais bonitas e visitadas são as da costa norte do país, conhecidas como Northern Beachs. As que mais se destacam são: Manly, Dee Why, Curl Curl e Collaroy. Uma ótima dica de passeio é andar de bicicleta pela costa da praia de Manly até Curl Curl. A vista é deslumbrante!

Gostaram das dicas? Arrume as malas e não se esqueça de colocar muita disposição e energia! Desejamos a todos uma ótima viagem! E, para saber de outras dicas e curiosidades sobre os países de língua inglesa, é só acompanhar a gente por aqui e pelas redes sociais.

Com informações de: [BrazilAustralia]

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios