Saint Patrick’s Day, um dia tradicionalmente irlandês »« Londres 2012: Curiosidades sobre a cidade-sede dos Jogos Olímpicos
22|03|2012

Destino: Birmingham, Inglaterra

Birmingham é a segunda maior cidade do Reino Unido e um lugar lindo para visitar, estudar, morar, amar e tudo mais! A Birmingham medieval era um super centro comercial e, com a Revolução Industrial, cresceu para o mundo. Muitas coisas boas saíram de lá, como Black Sabbath e Duran Duran, e a cidade teve uma reconstrução incrível após bombardeios na Segunda Guerra Mundial. Vamos fazer um passeio pela cidade e mostrar os pontos mais legais de Birmingham!

 

Birmingham_town_hall_cultura_inglesa_ce

   

Jardins Botânicos (Botanical Gardens)

 

Botanical-Gardens-Birmingham-cultura-inglesa-ce

 

Esse ponto turístico atrai, desde 1832, turistas maravilhados. Os vários tipos de plantas expostos nos Jardins estão distribuídas entre praças e entre as casas de vidro, que são lindas! E ainda possuem temas: tropical, subtropical, mediterrâneo e casa árida.

 

Birmingham Hippodrome

 

Birmingham-Hippodrome-cultura-inglesa-ce

 

É um super teatro que está localizado no bairro chinês de Birmingham. A capacidade é de quase 2 mil pessoas e lá acontecem apresentações de balés, musicais e óperas durante o ano todo.

 

Symphony Hall

 

Symphony-Hall-Birmingham-cultura-inglesa-ce

 

Especialistas já disseram que esse é um dos teatros com a melhor acústica do mundo. Tem aproximadamente 2600 lugares e é pertinho do centro de Birmingham.

 

Birmingham Museum and Art Gallery

 

Birmingham-Museum-Art-Gallery-cultura-inglesa-ce

 

Com mais de 500 mil objetos, entre pinturas e antiguidades, é o principal museu e galeria de arte da cidade. E a maioria das exposições é de graça! Passeio super cultural e baratinho.

 

Aston Hall

 

Aston-Hall-birmingham-cultura-inglesa-ce

 

Esse prédio lindo foi tombado como patrimônio histórico do Reino Unido. Lá estão algumas peças do Birmingham Museum, datadas do século XVII ao século XIX. A arquitetura e preservação do lugar impressionam os visitantes, que aparecem todos os dias. Dica: a entrada no primeiro domingo do mês é gratuita. Dica 2: se você for durante o inverno, é preciso marcar um horário para a visita guiada.

 

Birmingham Back to Backs

 

Back-to-Backs-birmingham-cultura-inglesa-ce

 

São casas que contam a história das pessoas que fizeram a cidade de Birmingham ser o que ela é hoje. Lá você pode conhecer um pouco mais sobre os pioneiros da cidade, o impacto da revolução industrial na Inglaterra e muito mais.

 

Christmas Market

 

Christmas-Market-birmingham-cultura-inglesa-ce

 

É uma das maiores feiras do mundo! A Christmas Market (Feira Natalina) atrai turistas do Reino Unido, da Europa, do mundo todo! Muitas luzes e diversão garantida para os visitantes!

 

Shakespeare Express

 

Shakespeare-Express-Birmingham-cultura-inglesa-ce

 

Provavelmente é a linha de trem com o nome mais legal do mundo! Ela opera somente aos domingos e leva os turistas de Birmingham ao norte e ao sul da Inglaterra.

 

Veja mais fotos da cidade!

 

Bullring Selfridges Birmingham

Bullring Selfridge

 

centre-birmingham-cultura-inglesa-ce

Centro de Birmingham

 

Coughton-Court-Birmingham-cultura-inglesa-ce

Coughton Court

 

Council-House-Birmingham-cultura-inglesa-ce

Council House

 

Gas-Street-Basin-Birmingham-cultura-inglesa-ce

Gas Street Basin

 

Town-Hall-Birmingham-cultura-inglesa-ce

Town Hall

 

Gostaram? Esse post foi uma dica do nosso leitor @napuliaoneto e você também pode nos enviar sua sugestão! Quais outras cidades britânicas vocês gostariam de ver aqui pelo blog? Contem pra gente nos comentários ou em nossas redes: @cult_inglesa e facebook.com/culturainglesace. Até a próxima!

 

Fonte e fotos: Blog Mala Pronta

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios