Matrículas abertas na Cultura Inglesa Fortaleza para 2015.2 »« Winston Churchill, um memorável britânico
03|07|2015

Conheça o casal que adotou um novo estilo de vida e decidiu velejar pelo mundo

Quem, em sã consciência, deixaria para trás o emprego, a casa e os bens para sair à procura de novas aventuras e visitaria diversos países sem nenhuma certeza do futuro? Bem, um casal de Michigan não só gostou da ideia como a executou!

Matt e Jessica viajam pelos mares desde 2011. Em 2008, venderam tudo que tinham e compraram um barco, mesmo sem qualquer experiência nisso. Após três anos aprendendo bastante sobre esse novo estilo de vida, ganharam confiança e seguiram adiante com o plano de conhecer o mundo.

Meses depois de terem o mar como lar, uma gatinha de um abrigo de animais conquistou o coração dos dois. Daí, os três já conheceram mais de 16 países. Com paradas em Bahamas, Jamaica, Cuba, Grand Cayman, Honduras, Guatemala, Peru, Colômbia, Belize, México, Portugal, Ilhas Canárias, Saint Martin, Ilhas Virgens Britânicas e as Ilhas Virgens Americanas.

Para a segurança da gatinha Georgie, eles usam uma correia de peitoral e sempre verificam se ela está na cabine ou no convés enquanto velejam. “Nós descobrimos que ela sabia nadar quando ela saltou ao mar na Grand Cayman. Ela nadou em torno da parte de trás do barco e subiu a escada “, contam em entrevista ao site News.

Em seu blog, eles contam como é a vida e falam sobre seus gastos. Conseguem viver com U$ 1.422 ao mês. O dinheiro é o resultado de todos os anos de economia em seus antigos empregos. E, para quem pergunta a razão deles assumirem esse estilo de vida, aqui vai a resposta: “Não havia nada nos impedindo, então por que não ir agora? ”

Gostou do post? Então, não deixe de seguir nossas mídias sociais e fique por dentro das novidades!

Com informações de: Nômades Digitais. Fotos: Reprodução

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios