Dicas práticas para quem quer aprender inglês »« As bibliotecas mais incríveis do mundo!
16|04|2013

A Cultura Inglesa CE te leva ao show do Paul McCartney em Fortaleza!

Parece bom demais pra ser verdade, né? Mas é mesmo! Sir Paul McCartney irá chegar na terrinha para um show no dia 09 de maio e nós queremos estar lá com você! Por isso, participe do nosso concurso cultural e vá treinando o seu yeah, yeah, yeah!

Participar do concurso é mais fácil que cantar o “Na na na na na” de Hey Jude. Basta você postar nos comentários da nossa foto no Facebook uma frase com as palavras Paul, Cultura Inglesa CE, Aprender e Inglês (todas as quatro, hein? Não vale esquecer nenhuma). Pode ser em português ou em inglês – aí você usa Paul, Cultura Inglesa CE, Learn e English. Também é preciso curtir nossa página e compartilhar a foto publicamente!

Os autores das 2 frases mais criativas irão ganhar um ingresso cada um para assistir ao show do ex-beatle! Corre lá no nosso Facebook e concorra ao seu Ticket to Ride nessa experiência incrível! O resultado sai no dia 03/05! ;)

Regulamento

1) O Concurso Cultural “A Cultura Inglesa CE te leva ao show do Paul McCartney em Fortaleza” é válido somente para pessoas físicas, maiores de 13 anos, residentes em Fortaleza.

2) Para participar, é preciso curtir a página da Cultura Inglesa CE no Facebook e postar a legenda como comentário na foto no Facebook.

3) Cada pessoa poderá participar quantas vezes quiser. Somente serão aceitas as respostas postadas na foto selecionada na página da Cultura Inglesa CE.

4) Não serão válidas postagens editadas.

5) Serão válidas frases em inglês ou em português. Independente da escolha do participante, nenhuma das línguas terá preferência no julgamento, o critério principal será a criatividade.

6) Frases em inglês ou português com erros gramaticais serão desconsideradas.

7) Em caso de participantes postarem frases iguais, será válida somente a postada primeiro, mesmo se uma for a versão em inglês da outra.

8) Válido para não-alunos e para alunos da Cultura Inglesa.

9) Serão desclassificados os participantes que utilizarem termos ofensivos ou preconceituosos.

10) Não poderão participar deste Concurso os funcionários da Cultura Inglesa CE, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

11) Serão escolhidas as duas legendas mais criativas e cada autor das frases selecionadas levará um ingresso do tipo Cadeira Superior para o show do Paul McCartney, a ser realizado no dia 09/05/2013, na Arena Castelão.

12) As publicações serão aceitas até às 18h00 do dia 02/05/2013 (quinta-feira). A comissão da Cultura Inglesa CE avaliará as participações e o resultado será divulgado às 15h00 do dia 03/05/2013.

13) O conteúdo enviado pelos participantes deverá ser de autoria do próprio participante e não poderá ter qualquer conotação que atente contra a lei, a moral e os bons costumes.

14) Os ganhadores serão escolhidos por uma comissão criativa da Cultura Inglesa CE e da Being Marketing e serão anunciados via Facebook. A decisão da Comissão Julgadora é soberana, inquestionável e irrecorrível.

15) Os ganhadores devem enviar seu nome completo, RG e telefone via inbox para a página da Cultura Inglesa CE no Facebook. Se, às 16h do dia 06/05, um dos ganhadores, ou os dois, não entrar em contato, será escolhido um novo ganhador.

16) O local da entrega dos ingressos será informado pessoalmente aos ganhadores, após a divulgação dos nomes.

Informações Gerais

Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida por nossa equipe em até 24 horas. Para mais informações, envie uma mensagem inbox pelo Facebook da Cultura Inglesa CE ou pelo telefone 3402 38 98 (Soraya).

A Promotora, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, assim como substituir o prêmio anunciado por outro de igual valor, mediante comunicação pública de tais mudanças no aplicativo do Concurso.

O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido, total ou parcialmente, em dinheiro, nem ser cedido/transferido para outrem.

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios