Saiba mais sobre a vida e o legado de Bill Gates »« Dia do inventor: grandes inventores britânicos
30|10|2014

Para os amantes de séries: The Goldbergs!

Quem nunca ficou tão viciado em uma série que não conseguiu parar de assistir? Para um amante de seriados, sempre é bom conhecer os lançamentos, os mais antigos, os mais desconhecidos e os mais indicados. Se você é uma dessas pessoas, venha conhecer a série The Goldbergs!

Essa série é uma sitcom (situation comedy – situação de comédia) que foi criada por Adam F. Goldberg, originalmente feita pela Foz, mas resgata pela ABC em 2012. A série se passa na década de 80 e foi inspirada na vida do próprio autor. A história é uma autobiografia dos altos e baixos de uma família disfuncional a partir do ponto de vista de um garoto de onze anos, que registra a vida dos Goldbergs com uma câmera de vídeo.

No elenco, temos Wendi McLendon-Covevy como Beverly Goldberg, a mãe dedicada e protetora que comanda a casa com pulso firme e muita autoridade, Jeff Garlin como o pai, Murray, que tem o temperamento forte, Sean Giambrone é Adam, um garoto de onze anos, responsável por registrar todas as confusões do dia a dia, Troy Gentile é Barry, o irmão do meio de 16 anos, Hayley Orrantia interpreta Erica, uma adolescente de 17 anos e George Segal faz o papel de Albert Pops Solomon, o avô que é um homem viril do clã, galanteador e mulherengo.

A série tem uma temporada com 22 episódios até agora, e mais dois foram encomendados, fechando assim 24 episódios na primeira temporada. A segunda temporada estreou no dia 24 de setembro de 2014 nos Estados Unidos, transmitida pela ABC.

Gostou da série? Então continue acompanhando o blog da Cultura Inglesa para ver mais dicas!

Informações via: Veja, Wikipedia e Minhaserie

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios