A Cultura Inglesa está com matrículas abertas! »« Invista na sua carreira e na sua vida: Aprenda inglês!
23|01|2018

Expanda seus limites: Faça Cultura!

A gente sempre fala que, para aprender inglês, não existe idade certa…

Mas tem gente que isso só é falado para quem já está mais velho e pensa que passou da idade de começar a estudar uma segunda língua.

Mas não é (só) por aí: Aprender inglês não tem idade, porque é tanto para quem já é gente grande, quanto para quem ainda está começando a ver a vida e o mundo.

Como a Manuela, que conheceu a Cultura bem cedo, graças à irmã, que já fazia parte da nossa história. “Eu comecei a estudar lá porque a minha irmã já estudava e ela amava a Cultura Inglesa“, ela conta.

Hoje, a Manu está quase terminando o próprio curso e é tão apaixonada por inglês quanto por todas as experiências que esse aprendizado possibilitou na vida dela.

Viajando pelo mundo com a família, ela já usou sua segunda língua em diversas experiências: Para se virar no Japão, para resolver problemas com malas perdidas em viagens e muitos outros, registrados na mente e em muitas fotos de viagem!

“Eu sei que com o inglês da Cultura Inglesa, eu posso me virar em qualquer situação.  Em qualquer lugar, em qualquer país, eu fico confiante com o inglês da Cultura Inglesa”.

O aprendizado foi tão grande que, hoje em dia, a Manuela e a irmã é que corrigem o pai, que viveu por um ano na Inglaterra. “Antes, ele que nos corrigia. Hoje em dia, a gente que corrige ele no inglês”, brinca.

Que tal conhecer outras histórias como as da Manu e saber um pouco mais sobre tudo que aprender inglês pode acrescentar na sua vida? É só acessar: http://matriculas.culturainglesa-ce.com.br/manuela/

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios