As raças de cães Ingleses mais famosas no mundo! »« Exames de Cambridge – saiba mais sobre o exame Young Learners
04|10|2013

Conheça os jardins secretos de Londres!

Em Londres, é só chegar aquele clima quente que vai todo mundo ocupar cada milímetro do gramado do Green Park, Regent’s Park ou Hyde Park. Esses são alguns dos parques que mais atraem a população. No post de hoje, você confere os jardins secretos de Londres e vai saber algumas curiosidades.

O jardim Hampstead Heath é conhecido pelo seu grande espaço, e o Richmond pelo seus belos cenários. Ainda há milhares de pequenos parques e jardins públicos espalhados por toda a cidade. Se você for mais um aventureiro, em busca de uma Londres ainda pouco explorada, então saiba que existem espaços como este!

Confira as dicas dos jardins secretos:

» Eltham Palace
Localizada no sul da capital, o Eltham Palace foi construído em 1936 por uma família britânica, mas acabou virando propriedade do English Heritage. Durante o passeio, você irá se surpreender com uma imensa parede medieval, construída sobre um pequeno e lindo lago, dentro da propriedade. Ela ainda possui uma área verde repleta de flores, como rosas e magnólias.

» China Landscape at the British Museum
Esse é um jardim chinês que é admirado por suas plantas trazidas de montanhas da China, bambus e outras espécies que existiam no tempo dos dinossauros.

» Geffrye Museum Gardens
Os fãs de jardinagem vão adorar. É um lugar belíssimo, especialmente na temporada de primavera. Este museu, localizado no leste de Londres, reúne métodos de cultivo dos últimos 500 anos. Uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais sobre como era feito o cultivo de plantas dos tempos da Rainha Elizabeth I, por exemplo.

» Fenton House
Criada no século 17, ela está localizada no noroeste da cidade. De acordo com historiadores, os jardins faziam parte da residência de um antigo mercador. Um grande destaque é um orquidário que já existe há mais de 300 anos.

Se interessou por alguns desses jardins secretos? Anote as dicas e aproveite quando for fazer uma visitinha por Londres. Continue acompanhando nosso Blog e nossas redes sociais para conferir outras curiosidades, além de muita informação sobre a cultura inglesa e exames internacionais. Até o próximo post!

Fonte: [1]

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios