Grammar: números ordinais em inglês »« Happy Easter: Saiba como é a páscoa na Inglaterra!
20|03|2014

#Vocabulário – materiais de escritório em inglês.

Algo fundamental para melhorar o seu vocabulário, no idioma, é incluir ele ao seu dia a dia. Aprendendo a maneira correta de pronunciar e escrevendo os termos que você usa diariamente. No post de hoje, confira alguns materiais de escritório em inglês!

Provavelmente, a primeira ação, depois de um “Hello” para os companheiros, é ligar seu computador. Na língua inglesa, o computador é chamado de “computer”, os portáteis são conhecidos como “laptop”, mas podem ser chamados de “notebooks”. O teclado é conhecido como “keyboard”, os estabilizadores titulados de “ups” e a impressora de “printer”. Para a tela do seu computador, ele leva o mesmo nome por aqui, chamado de “monitor”, e o mouse – cursor da tela de PC – também é chamado de “mouse”.

O clima não está muito agradável no seu escritório? Fale com seus colegas e ajustem o ar-condicionado – em inglês conhecido de “air conditioner”, mas no dia a dia, é comum ouvir o termo “AC” – assim, a temperatura ambiente ficará adequada para todos.

Outras palavras compõem o local: cadeiras (chairs), mesa (table), telefone (phone ou telephone), canecas (mugs) e fone de ouvido (headphone ou earphone). Além de objetos menores – comuns nas mesas de escritório – por exemplo: lapiseira (mechanical pencil), grampeador (stampler), borracha (eraser) e tesoura (scissors).

Agora você tem algumas palavras para ir treinando no dia a dia da empresa. Pratique e não perca o hábito, a Cultura Inglesa te dá sempre uma forcinha! Continue acompanhando nosso blog para ler mais sobre notícias, curiosidades e temas interessantes sobre a cultura inglesa. Siga-nos também nas redes sociais. Boa sorte!

Fonte: [1]

Imagem: Shoplet

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios