Conheça o App da Station Cooking & Arts! »« Cantores Ingleses: conheça mais sobre Natasha Bedingfield
30|01|2014

Exames de Cambridge: quais exames qualificam professores de inglês?

Provavelmente você já sabe que os Exames de Cambridge são reconhecidos mundialmente como certificação de proficiência na língua inglesa em diversos níveis. No post de hoje, você vai conhecer alguns dos exames que qualificam os professores, tanto os novos quanto o os experientes.

Qualificações de ensino para novos  e experientes professores.

TKT (Teaching Knowledge Test)

O TKT é um teste que analisa o conhecimento de ensino, necessário aos professores do ensino fundamental e médio, professores de escolas de idiomas e alunos do curso de Letras. Ele serve para o professor de qualquer lugar do mundo e aumenta a confiança do seu modo de lecionar, além de melhorar as perspectivas de emprego.

CELTA

O CELTA é ideal para melhorar as oportunidades na área de ensino da língua inglesa. Nele, você obtém habilidades, adquire conhecimento e a prática de ensino necessária para que você possa se tornar um excelente professor de inglês.

ICELT (In-service Certificate in English Language Teaching)

Este é o curso de treinamento para os profissionais que já ensinam inglês e até para falantes de outros idiomas. Ideal para melhorar sua habilidade na língua.

Delta (Diploma in Teaching English to Speakers of Other Languages)

Uma das mais renomadas e populares do mundo, o Delta é uma qualificação avançada. Ele é essencial para professores de inglês experientes que procuram obter maior sucesso na carreira. O Delta proporciona atualizar os conhecimentos didáticos e melhorar sua prática de ensino.

Ficou interessado? Acompanhe sempre nosso site, blog e redes sociais para mais informações sobre os Exames de Cambridge e sobre a Cultura Inglesa! FacebookInstagram!

Fonte [1]

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios