Confira os prazos para os exames de Cambridge e programe-se! »« Dicas de aplicativos para o seu cotidiano!
08|04|2014

Um passeio pelos campos de Richmond Park.

Beleza é o que não falta em Londres! Seus lindos parques, jardins e obras compõem todo o cenário da cidade. É por isso que decidimos contar um pouquinho mais sobre um desses belíssimos lugares. Conheça o Richmond Park, o maior Parque Real do Reino Unido!

O Richmond Park está ligado ao reinado de Edward, no século 13, e, desde aquela época, as pessoas frequentavam o lugar, mas sem prejudicar o ecossistema do local. Ele abriga diversas espécies de besouros, carvalhos e, principalmente, veados.

O parque tem cerca de 1000 hectares – quase três vezes maior do que o Central Park – e sete vezes maior do que seu conterrâneo, o Hyde Park. Além de ter uma fauna e flora bem diversificada, uma das grandes atrações do Richmond Park é a Isabella Plantation.

A Isabella Plantation é rica em plantas exóticas e lagos que fazem os olhos brilharem com tanta beleza, além do lindo jardim cheio de variedades. Quem visita o local, também se depara com belos narcisos, camélias, azaleia e magnólias. Durante o verão, a íris japonesa e o lírio dominam o ambiente.

Se você for visitar, é importante seguir algumas dicas, pois talvez você não consiga percorrer toda a extensão do parque e, por isso, é bom sempre estar com um mapa para não ficar perdido!

Gostou do lugar? Sem dúvida, é um parque maravilhoso, riquíssimo de coisas naturais e de belas paisagens. Continue acompanhando nosso Blog e nossas redes sociais para conferir outras curiosidades, além de muita informação sobre a cultura inglesa e exames internacionais.

Fonte: [1]

Imagens: oregonstateparks

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios