A paixão da rainha Elizabeth II por animais! »« London Eye - 15 anos de história
12|03|2015

Dicas para trabalhar em Londres!

Uma viagem para Londres é um sonho para todos os amantes da cultura inglesa. Alguns estudantes e profissionais, no entanto, também almejam trabalhar na cidade para aprofundar experiências, garantir a fluência no inglês, além de dar aquele up no currículo. Separamos algumas dicas que vão te ajudar a dar esse passo na carreira.

Se você deseja trabalhar não só em Londres, mas em qualquer cidade do Reino Unido, é preciso tirar um visto específico, de acordo com as horas e o tipo de trabalho que você deseja desempenhar. Para saber todas as informações e dar entrada no processo, acesse o site da embaixada do Reino Unido: https://www.gov.uk/check-uk-visa

Muitos brasileiros conseguem empregos temporários na cidade em pubs, restaurante e lojas, pois estes são os mais ofertados em todo o país, principalmente em épocas de alta estação. Porém, se você já possui uma formação e um certificado de fluência na língua, como os Certificados de Cambridge, as chances de encontrar uma vaga mais específica são maiores!

Em Londres e na maioria das cidades da Inglaterra, muitos estabelecimentos possuem um formulário para o cadastro de currículos. As agências de recrutamento também são bastante utilizadas, tanto por estrangeiros quanto pelos próprios ingleses. Mas não se esqueça: independente do cargo que você pretende ocupar, se você for estrangeiro, uma entrevista para verificar o seu domínio na língua é sempre um requisito básico.

Se você já possui um emprego em Londres, fica a dica: providencie o seu national insurance number. Este é um registro, semelhante a carteira de trabalho aqui do Brasil, onde o governo britânico controla os impostos e benefícios sociais do trabalhador.

Gostou das dicas? Aqui na Cultura, nós te ajudamos a realizar esse sonho com os Exames Internacionais de Cambridge. Acesse o nosso site e veja qual deles se encaixa em suas necessidades. Faça um curso preparatório com a gente e boa sorte em sua nova jornada!

Com informações de: E.Londres

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios