Puppy love na Cultura Inglesa! »« Conheça o Shakespeare's Globe!
06|11|2015

Saiba mais sobre as Remembrance Poppies!

Os ingleses têm o costume de homenagear os heroicos soldados que deram a vida pela sua pátria em guerras e outros eventos. Por isso, é comum andar em Londres e perceber a presença de flores vermelhas em sinal de respeito e homenagem aos conterrâneos e familiares batalharam na guerra. Confira mais!

A flor usada é a Papoula (Papaver rhoeas), que é relacionada com a ideia de “renascimento”. Os ingleses costumam usá-la no peito como forma de homenagem. A ideia da flor ser usada é que, após a I Guerra Mundial, nasceram várias flores de Papoula nos campos devastados durante a guerra. Por isso, a flor ganhou popularidade e faz parte da história dos ingleses.

O dia 5 de Agosto marca o início da I Guerra Mundial. Com isso, é comum neste mês ocorrer um aumento de uso das papoulas, pois é quando os ingleses começam a se preparar para o “Remembrance Day” (ou Remembrance Poppy). Neste dia, os monumentos costumam ser enfeitados com as rosas. Essas rosas também são usadas para venda, que serve para instituições que apoiam veteranos e ex-combatentes que sofreram nas guerras.

Gostou do post? Fica ligado em nossas mídias sociais para ficar por dentro das nossas novidades!

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: FacebookTwitterYoutube

Com informações do site elondres.com

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios