Conheça um pouco mais sobre o Big Ben! »« Exames de Cambridge: conheça a importância do Internacional Legal English Certificate - ILEC
21|11|2013

Cinco novos nomes populares da música britânica.

Que a Terra da Rainha é berço de grandes nomes da música, isso todo mundo sabe. Mas e os novos talentos, você conhece? O post de hoje é dedicado a essa nova geração da música britânica que vêm conquistando o mundo.

Nós elaboramos uma lista muito bacana de novos cantores ingleses, alguns mais conhecidos, outros nem tanto, porém todos com muito talento e que valem a pena dar o play!

Birdy

Essa garota é, sem dúvida, uma grande promessa! Ela venceu a competição musical Open Mic Uk com apenas 12 anos de idade e chamou atenção do público ao fazer uma versão de “Skinny Love” do Bom Iver. O primeiro CD da jovem – intitulado “Birdy” – conta apenas com covers, muito bons por sinal, e recebeu ótimas críticas.

Escute “Skinny Love”

AlunaGeorge

É uma dupla de música eletrônica formada em 2009 em Londres. Ela é composta por Aluna Francis (vocal e composições) e George Reid (produção e instrumentação). Eles foram indicados, em dezembro de 2012, para a categoria Escolha dos Críticos no BRIT Award 2013 e para o Sound of 2013, onde ficaram em segundo lugar.

Escute ” You Know You Like It”

Amelia Lily

A cantora saiu direto dos palcos do “X Factor” do Reino Unido para os braços do público! A música “You Bring Me Joy” atingiu a segunda posição na lista das músicas mais vendidas do Reino Unido.

Escute “You Bring Me Joy”

Lianne La Havas

A cantora é realmente um grande nome e promote fazer história. Ela é uma das artistas mais elogiadas do Reino Unido! A BBC listou seu primeiro CD – “Is Your Love Big Enough?” – como um dos melhores do ano. É bom ficar de olho para não perder nenhuma produção da moça!

Escute “Forget”

Leona Lewis

Ela encerra nossa lista em grande estilo! Dentre os nomes que escolhemos, Leona é a mais experiente, com mais tempo de estrada. Ela também foi revelada pelo programa “X Factor” e, desde então, só cresceu nas paradas de sucesso! Seu single de estreia, “Bleeding Love”, ficou em primeiro lugar em mais de 20 países! Precisa dizer mais alguma coisa?

Escute “Bleeding Love”

Gostou da nossa lista? Continue acompanhando nosso blog para outras novidades e informações bacanas. Confira também nossas redes sociais: Facebook e Instagram!

Fonte: [1]

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios