A história dos cartazes Keep Calm and Carry On »« Aplicativos para acompanhar as Olimpíadas 2012 no smartphone
04|07|2012

O que esperar de O Espetacular Homem-Aranha

Nessa sexta-feira, voltaremos a ver teias de aranha penduradas por aí. O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spiderman), novo reboot da história de Peter Parker, estreará nos cinemas de todo o país. Saiba o que virá por aí no post de hoje!

espetacular-homem-aranha-filme-cultura-inglesa-ce-01

Há alguns anos, vimos Peter Parker ganhar vida no cinema em uma trilogia do diretor Sam Raimi. Vimos o cabeça de teia interpretado por Tobey Maguire lutar contra vários vilões, como o Duende Verde, Dr. Octopus, Homem de Areia e o famoso Venom. Na nova versão, o ator Andrew Garfield vestirá o uniforme vermelho e azul do herói e chegará às telonas com tecnologia 3D.

Neste recomeço, Peter busca entender o desaparecimento de seus pais quando era jovem, fato que o levou a ser criado por seus tios Ben e May. Nessa investigação, ele acaba conhecendo a Oscorp, empresa onde seu pai trabalhava, e conhece o Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai. O contato, no entanto, não leva a boas notícias: o doutor desenvolve um alter-ego nada amistoso, com o “delicado” nome de Lagarto.

915556 - The Amazing Spider-Man

Para balancear um pouco as coisas (ou não), Peter conhece sua primeira namorada, Gwen Stacy. Entre uma jogada de teia e outra, os dois vão aprendendo um com o outro a como lidar com o amor e a compartilhar compromissos e segredos. E, durante esse aprendizado emocional, Peter também vai se desenvolvendo até se tornar o Espetacular Homem-Aranha que conhecemos.

gwen-stacy-espetacular-homem-aranha-cultua-inglesa-ce

Ansiosos pela estreia? Dia 06 de julho já está aí! O filme tem um elenco de primeira e foi dirigido por Marc Webb. Sua filmagem já foi produzida em 3D, o que será certeza de cenas inovadoras nas telas. Veja um trailer para dar um gostinho e prepare o ingresso (e os óculos)!

Para mais notícias sobre cinema, cultura pop e outras nerdices, siga a Cultura Inglesa CE nas redes: Twitter | Facebook | Youtube | Formspring.

Fonte: Omelete

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios