50 anos de James Bond »« 161º Aniversário de Moby Dick
11|10|2012

Dia das Crianças com cinema!

Amanhã, dia 12 de outubro, é um dos dias mais aguardados pelos meninos e meninas do Brasil: é o Dia das Crianças! \o/ E o melhor é que ainda é feriado, em uma sexta, e muita gente vai aproveitar pra viajar.

Mas, pra quem vai ficar em casa nesse feriadão, vamos dar algumas dicas de filme para ver no cinema, ver na sala com as crianças ou até mesmo assistir sozinho e voltar à infância. Confira no post! Procurando Nemo 3D

Procurando Nemo 3D

Um dos filmes mais queridos da Pixar vai voltar aos cinemas no dia 12: Procurando Nemo! E pra emoção ser ainda maior, a reestreia será em versão 3D. Agora você vai poder conferir a imensidão dos vários mares por onde o peixe palhaço Marlin viaja para encontrar o filho, Nemo. Ah é, e também vai poder ver os olhões da Dori bem de perto ;)

Mary Poppins

Esse é um cláááássico da Disney, estrelado por Julie Andrews e Dick Van Dyke. O filme ocupa o 6º lugar na lista dos 25 maiores musicais americanos de todos os tempos. Quem já viu deve ver de novo, e quem nunca viu vai se encantar com a mágica babá Mary Poppins, que chega até a casa da família Banks voando com o seu guarda-chuva. E quando você não tiver nada a dizer, sempre há uma palavra que você pode usar: Supercalifragilisticexpialidocious.

Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia

Esse tá fresquinho no cinema! O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito

O vilão Gru é passado para trás no ranking de super vilões quando Vector rouba as pirâmides do Egito. Para superar o feito, Gru planeja roubar a lua, mas precisa do raio encolhedor do seu adversário. Para conseguir o equipamento, ele bola o plano perfeito quando vê que as 3 órfãs Margo, Agnes e Edith tem acesso livre à casa de Vector. Gru decide, então, adotar as pequenas, mas não fazia ideia de onde estava se metendo.

Opções super legais para todos os gostos! E você ainda pode ir à praia, doar brinquedos, passear ao ar livre, praticar seu inglês, ler bastante e dar um bom descanso pra cabeça. Aproveite o tempo livre para fazer o que gosta! Semana que vem nos encontramos de novo aqui pelo blog e em nossas redes sociais! Até! o>

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios