Confira alguns fatos sobre a Rainha Elizabeth II. »« Saiba um pouco mais sobre a metodologia de ensino do inglês.
10|12|2013

It’s time for Christmas: os eventos de natal em Cambridge!

Já começou a contagem de dias para o natal em Cambridge e, por isso, os eventos de fim de ano já estão em alta! A cidade, famosa por causa da Universidade que certifica muitos alunos na proficiência do inglês, também comemora o fim de ano com canções, luzes e decorações natalinas. No post de hoje, vamos comentar as festividades que estão acontecendo. Confira!

Cambridge Christmas Light

Ainda em Novembro, houve uma apresentação do Cambridge Has Talent, com música por todas as áreas. Os convidados prestigiaram e participaram do momento de ligar as luzes natalinas da Grand Arcade e Market Square. Até o Santa Claus esteve no evento!

Christmas Garden of Trains

Um lindo cenário com trens, pequenas cidades, áreas industriais e rurais, além de cenas de emergência e outros ambientes estará disponível para visitação do dia 30 de novembro ao dia 30 de dezembro, no centro da cidade, no Cambridge Rescue and Fire Company.

Esta é a 78ª edição da atração, feita pelos funcionários locais e outros voluntários, e fica aberta todos os dias da semana nesse período, com visitação gratuita.

Charity Carol Concert – Island Hall

Quem adora Christmas Carols pode apreciar um concerto no Island Hall, pelo coral Tapestry, no dia 13 de dezembro – “An Evening of Carols’”. Além da diversão musical, o objetivo maior é conseguir doações para as famílias carentes do programa Ormiston Children & Families Trust.

O Island Hall é uma elegante mansão de ribeira, construída na década de 1970. Ela é usada, normalmente, para eventos privados de porte intimista, como casamentos, pequenas festas ou brunchs.

Esses são alguns dos eventos que você encontra por Cambridge durante o período natalino! Quem for visitar, não pode deixar de conferir. A cidade fica apenas a 80km de Londres, e é possível ir de trem ou de ônibus.

Para mais novidades e curiosidades sobre os eventos natalinos e tradições na Inglaterra, acompanhe também nossas redes sociais!

Fontes: [1][2][3]

Conheça as redes sociais da Cultura Inglesa Ceará: Facebook | Instagram | Youtube

Voltar à página inicial











* Campos obrigatórios